ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Assaltante rodopia camionete roubada e acaba preso em tentativa de fuga

Renan Nucci | 14/12/2014 07:37
Camionete recuperada pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/PM)
Camionete recuperada pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Campo Grande prendeu em flagrante na noite ontem (13), Anderson Luiz Pagliochi, 23 anos, acusado de roubar três pessoas na região do Jardim Centro Oeste. Durante fuga, o autor se envolveu em um acidente com a camioneta de uma das vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem de 20 anos estava parado em uma GM S-10 na Rua Jaguar, próximo a um bar, quando por volta das 22h, foi abordado por Anderson que trajava calça jeans e camiseta preta, e portava uma arma de fogo.

O rapaz anunciou o assalto e rendeu o condutor da camionete, e dois amigos, de 19 e 20 anos. Ele tomou o veículo, R$ 120 e um Iphone, fugindo em seguida. A polícia foi acionada e o avistou trafegando Avenida Gury Marques, perto do Terminal Guaicurus.

Ao notar a presença da viatura, Anderson tentou fugir em alta velocidade, mas perdeu o controle da direção e rodou na pista, causando danos ao veículo. Ao ser detido, ele disse que havia jogado a arma usada no crime e que iria abandonar a S-10 em uma rotatória que fica no fim da Avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá. O dinheiro e o celular não foram recuperados. Ele foi autuado em flagrante por roubo.

Nos siga no Google Notícias