ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Assaltantes fazem arrastão e roubam até bolo confeitado em padaria

Luana Rodrigues | 15/11/2015 08:46
Vídeo não foi divulgado para não atrapalhar investigações. (Foto: Reprodução)
Vídeo não foi divulgado para não atrapalhar investigações. (Foto: Reprodução)
Policiais fizeram perícia para tentar identificar bandidos que utilizaram veículo para roubar. (Foto: Gerson Walber)
Policiais fizeram perícia para tentar identificar bandidos que utilizaram veículo para roubar. (Foto: Gerson Walber)

A polícia procura por três assaltantes que roubaram uma padaria na noite deste sábado(14), na região do Taveirópolis, em Campo Grande. O carro que o trio utilizou para praticar o roubo foi localizado e a polícia descobriu que eles também haviam assaltado entregadores de bebida e um vendedor ambulante de frutas, e inclusive teriam atirado contra as vítimas em uma das ocorrências.

Conforme o registro de ocorrência, na padaria os homens chegaram armados e anunciaram o assalto ameaçando atirar no funcionário do comércio de 39 anos. Os bandidos exigiram que o rapaz entregasse todo o dinheiro do caixa, além de um celular e um bolo confeitado que estava no balcão.

Esta é a segunda vez que essa padaria é assaltada em menos de dois meses. No dia 3 de outubro, dois funcionários foram vítimas de assalto durante o horário de expediente. A ação dos bandidos ocorreu às 15h25 e foi gravada em vídeo.

As imagens mostraram que a dupla entrou no local, que fica na Avenida Lúdio Martins Coelho, usando capacete. Eles renderam uma funcionária, que limpava o balcão no momento do crime. Na sequência, um funcionário se aproximou e deu informações aos bandidos, que se dirigiram ao fundo do local para pegar dinheiro. Um dos bandidos estava armado.

De acordo com um dos proprietários do estabelecimento, Nestor Nogueira, de 39 anos, a padaria já havia sido invadida e furtada durante a noite, enquanto estava fechada, mas a ação do sábado deixa um clima ainda maior de insegurança. "A gente fica com receio, né? Um assalto assim, no meio da tarde, gera insegurança, sem contar na raiva que a gente passa de ver alguém levar nossas coisas assim, em minutos", lamenta.

O estabelecimento possui câmeras de vigilância que flagraram toda a ação dos indivíduos, mas não foram divulgadas para não atrapalhar o serviço de investigação da polícia. A placa do carro também foi anotada e os policiais passaram a fazer buscas pelos bandidos.

O veículo foi encontrado abandonado na Rua Rezende, quase esquina com a Rua Anhumas. Dentro do carro havia um documento pertencente a uma das vítimas. Os policiais tentaram localizar o proprietário do veículo, mas até o fechamento desta reportagem ele ainda não havia sido encontrado.

Roubo entregadores - O assalto aos entregadores ocorreu na rua Duque de Caxias, uma das vítimas de 34 anos, contou que estava fazendo uma entrega em uma mercearia quando os homens em Fiat Uno, cor prata, pararam o veículo e o autor que estava no carona desceu, apontando uma arma parecendo ser um revólver.

Segundo a vítima, o bandido exigiu que ele entregasse a carteira, seu celular e uma quantia em dinheiro. Logo depois pegou o aparelho de celular do outro funcionário e ainda os revistou para observar se tinha mais alguma coisa.

Como tinha um veículo Gol, de cor prata, estacionado próximo o autor foi até o veículo e colocou parte do corpo dentro do veículo pela janela, sendo que quando foi sair fez um disparo no condutor do veículo, vindo a atingi-lo na perna.

Os autores fugiram do local, e o SAMU(Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e a vitima foi socorrida, a Policia Militar compareceu no local, diante dos fatos registrou a ocorrência.

Criminosos - Conforme uma das vítimas, um dos indivíduos era moreno tinha cabelo curto um pouco enrolado, e os outros dois eram brancos, um usava boné verde e outro boné rosa, o de boné verde era magro e alto, e a fisionomia dos indivíduos remetia a uma idade próxima de 20 anos. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a polícia no 190.

Nos siga no Google Notícias