ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Assaltantes invadem casa, ameaçam família de morte e fogem levando picape

Viviane Oliveira | 24/11/2016 09:33

Por volta das 22h de ontem (23), uma família viveu momentos de terror ao ter a casa invadida por bandidos, na Rua Antônio Veloso, no Bairro Coophasul, em Campo Grande.

Uma das vítimas de 41 anos contou que havia acabado de estacionar seu veículo Saveiro, de cor vermelha, em frente à residência, quando dois homens em uma motocicleta Honda Biz verde, bateram no portão pedindo informação.

Enquanto o homem respondia as perguntas, os suspeitos sacaram um revólver, anunciaram o assalto dizendo: “Se reagir, eu mato”. Eles entraram no imóvel e mandaram que a vítima, o filho dela e a sua mãe ficassem dentro de um dos quartos e pediram a chave da picape.

Com medo dos bandidos, a namorada da vítima que estava no fundo da casa pegou a chave e entregou aos ladrões. Antes de sair com o veículo, um dos assaltantes ainda atirou contra a residência da família. Ninguém ficou ferido.

Ainda não há informação se a picape foi encontrada. Os suspeitos, que durante toda a ação usaram capacetes, fugiram em direção à Vila Marli. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias