ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Assaltantes invadem residência, atiram em jovem e fogem com cofre

Nadyenka Castro | 27/07/2011 14:55

Roubo foi na Vila Santa Dorotheia

Assaltantes invadiram uma residência localizada na Vila Santa Dorotheia, em Campo Grande, em plena manhã desta quarta-feira, atiraram em uma das vítimas e fugiram com um cofre.

A primeira pessoa a ser rendida foi a funcionária da casa, de 43 anos, quando chegava para trabalhar, ás 6h45min.

Ela foi abordada por um bandido com revólver quando tentava fechar o portão, o qual não funcionou com o controle remoto. Outros dois assaltantes, também com armas de fogo, já estavam no quintal.

O ladrão que rendeu a trabalhadora a questionou sobre quantas pessoas havia na casa, tendo ela respondido que três. Em seguida, foi segurada pelos cabelos e com uma arma de fogo apontada para sua cabeça, foi levada para o interior da residência.

Os bandidos tentaram abrir a porta do quarto do jovem de 23 anos, mas estava trancada e então pediram que a mulher o chamasse. Ela obedeceu e quando o rapaz foi abordado, entrou em briga com os assaltantes e foi ferido na nuca por um tiro de raspão.

A dona da casa, de 55 anos, foi rendida em seguida, assim como o marido, de 62 anos, o qual também brigou com os autores, mas parou com a reação quando a esposa o alertou que seu filho estava no corredor sob a mira de um revólver, junto com a funcionária.

Os autores perguntavam pelo cofre e um deles fez uma ligação do próprio celular e, de acordo com relato da vítima, dizia: “Onde está mina, não tem nada aqui mina?”

O homem então mostrou onde estava o cofre, mas como a esposa não conseguia abrir, os bandidos levaram o objeto fechado mesmo.

Eles colocaram o cofre no Vectra da dona da casa e fugiram com o veículo. Roubaram ainda joias, celulares e documentos pessoais.

Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias