ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Assaltantes mascarados fazem família refém e fogem levando dinheiro e joias

Caroline Maldonado | 15/03/2015 09:33

Quatro assaltantes fizeram uma família refém na madrugada de hoje (15), no Jardim Tijuca. Por volta das 4h30, um dos moradores chegava em casa quando foi abordado pelos criminosos armados com pistolas e revolveres. Os bandidos estavam em um Honda Civic, de cor prata.

Segundo o registro policial, usando máscaras, os bandidos levaram o motorista para o interior da casa, renderam o pai da vítima e demais familiares. Eles perguntaram onde estava o cofre, enquanto reviravam a residência, recolhendo anéis, correntes, brinco, relógio, um gravador e certa quantia em dinheiro. Um deles usava máscara de "capeta".

Após a fuga dos criminosos, a equipe da Policia Militar esteve no local. Os policiais acreditam que o veículo utilizado no assalto pode ser um Honda Civic roubado na última sexta-feira (13), com placas HTI 3616.

A polícia suspeita ainda que o crime teve envolvimento de um integrante do grupo criminoso PCC (Primeiro Comando da Capital). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias