ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Assaltantes se envolvem em acidente e são descobertos pela polícia

Nyelder Rodrigues | 07/04/2013 18:58

Dois assaltantes se envolveram em um acidente de trânsito na noite deste sábado (6) em Campo Grande, e foram descobertos pela polícia durante o atendimento.

Marcelo Machado da Silva, de 41 anos, e Eliezer Pereira de Paulo, de 34, estavam em uma moto Factor roxa, placa HTM-8641, quando bateram em outro veículo ao entrarem na contramão da rua Pestalozzi, esquina com a rua Santa Cecilia, na Vila Manoel da Costa Lima.

Os dois estavam com uma bolsa feminina, e ao serem indagados pelos policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), disseram não saber de onde tinha vindo a bolsa.

Os policiais verificaram os documentos, que estavam em nome de uma mulher, que posteriormente recebeu o contato policial, confirmando ter sido vítima de um roubo em um ponto de ônibus na rua Joaquim Murtinho, próximo a rua Pestalozzi.

Conforme o relato da vítima, os ladrões estavam em uma moto escura, e que o condutor, no caso Marcelo, usava camiseta branca e preta, e tinha uma barriga grande, enquanto o passageiro estava de camiseta escura, não falar com precisão a cor dela.

O roubo foi confirmado pelo garupa da moto, Eliezer, mas contou apenas ter ameaçado estar armado, não portando arma no momento. Eliezer tinha mandado de prisão em aberto, por evasão.

Além disso, Marcelo aparentava estar embriagado, e foi feito teste do bafômetro nele, constatado 0,82 mg/L de ar expelido. Ele também não tem habilitação. Os dois foram presos, e Marcelo, além de responder por roubo, vai responder por dirigir embriagado.

Nos siga no Google Notícias