ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Assassino de jovem no Dom Antônio se entrega à Polícia

Francisco Júnior | 07/01/2013 10:49

Iago Celestino, de 18 anos, assassino confesso de Igor Rodrigues Ximenes, 20 anos se apresentou na manhã desta segunda-feira (7) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, em Campo Grande. Ele estava acompanhado do advogado Amilton Ferreira de Almeida.

O crime aconteceu no dia 26 de dezembro do ano passado, na rua Adelaide Maia de Figueiredo, no bairro Dom Antônio Barbosa. A vítima foi atingida na cabeça e chegou a ser resgatada até a Santa Casa, mas morreu quatro dias depois.

O advogado afirmou que seu cliente agiu em legítima defesa. Segundo ele, Iago e Igor tinham uma desavença antiga, desde o período em que estiveram apreendidos na Unei (Unidade Educacional de Internação).

NO dia do crime de acordo com Amilton, Iago achou que a vítima iria sacar um revólver e atirar contra ele. “Ele acabou tomando essa atitude de legítima defesa”, explica o advogado.

Iago está prestando depoimento nesta manhã na delegacia. Ele já foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo.
No mesmo dia e na mesma rua, Ramão Dirceu Ferreira, 27 anos, foi morto com um tiro que entrou pelo lado direito do peito e saiu na axila esquerda. Amilton disse que seu cliente não tem envolvimento com este homicídio.

Nos siga no Google Notícias