ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Assassino de pedreiro pode estar escondido em fazenda no Pantanal

Renan Nucci | 03/09/2014 10:40
Cabuloso é suspeito de ter atirado contra a vítima em crime no dia 11 de julho. (Foto: Simão Nogueira)
Cabuloso é suspeito de ter atirado contra a vítima em crime no dia 11 de julho. (Foto: Simão Nogueira)
"Caverninha"  foi preso no último dia 27 na chácara do pai, no Los Angeles. (Foto: Simão Nogueira)
"Caverninha" foi preso no último dia 27 na chácara do pai, no Los Angeles. (Foto: Simão Nogueira)

Deomar da Silva Duarte, 19 anos, vulgarmente conhecido como “Cabuloso”, suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o pedreiro Alcides Pedro Farias, 60 anos, pode estar escondido em uma fazendo do Pantanal, aponta o delegado Fábio Peró, da (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). O comparsa dele, Aldo Guilherme dos Santos, 22 anos, o “Caverninha”, foi preso.

Segundo a polícia, Cabuloso foi o responsável por atirar contra a vítima no latrocínio ocorrido dia 11 de julho, em uma obra localizada na Rua Arisitides Lobo, no Jardim Los Angeles. Na ocasião, os acusados chegaram de bicicleta ao local e tentaram roubar R$ 9 mil, quantia que seria usada por Alcides para pagar os operários. O pedreiro reagiu e acabou baleado, morrendo em seguida. A dupla fugiu sem levar o dinheiro.

"Caverninha alega que não disparou. Ele diz que o comparsa estava com o revólver. As investigações continuam e mesmo estando foragido, Deomar foi indiciado e irá responder pelo crime. A prisão preventiva dele foi decretada”, explicou Peró durante coletiva concedida na sede da Derf, na manhã desta quarta-feira (03). Aldo não quis se pronunciar sobre o ocorrido e disse que só falaria em juízo.

De acordo com o delegado, Cabuloso estava evadido do regime semiaberto e tem passagens por receptação, furto e vias de fato. Por sua vez, Caverninha acabou preso no último dia 27, na chácara do pai, também no Los Angeles. Além deles, a polícia deteve um adolescente de 17 anos que foi o responsável por fornecer informações a respeito da rotina da vítima. O menor foi levado para a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude).

Nos siga no Google Notícias