ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Assetur disponibiliza mais 250 pontos de recarga on-line para cartões eletrônicos

Francisco Júnior | 18/03/2012 15:14

O sistema de cartões implantado em agosto do ano passado já contabiliza 979 pontos de venda de cartões pré-pagos

Até o início de abril mais 250 pontos de recarga on-line serão disponibilizados pela Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano) para que os usuários que possuem cartões individuais possam realizar a recarga no valor que necessitarem. Com esse reforço, a recarga on-line passará a contar com 277 pontos em funcionamento.

O sistema de cartões implantado em agosto do ano passado já contabiliza 979 pontos de venda de cartões pré-pagos espalhados pela cidade para que os usuários possam realizar a recarga a qualquer hora e dia da semana.

Hoje, o dinheiro já não é mais aceito no transporte coletivo da Capital. Como forma de coibir os assaltos aos veículos, a iniciativa foi implantada visando a segurança de motoristas e passageiros.

Para tirar dúvidas ou adquirir créditos para o cartão, o usuário poderá acessar o site www.assetur.com.br. Os cartazes com o endereço dos 979 pontos de venda dos cartões pré-pagos estão fixados nos terminais Aero Rancho, Bandeirantes, Júlio de Castilho, General Osório, Nova Bahia, Morenão, Guaicurus, Moreninhas, Ponto de Integração (PI) Hércules Maymone, estações Peg-Fácil e na região central da cidade.

Nos siga no Google Notícias