ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Assistente social atropelada por condutor bêbado morre no hospital

Kleber Clajus | 17/02/2014 08:35
Khédma deixa dois filhos de 5 e 12 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Khédma deixa dois filhos de 5 e 12 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

A assistente social Khédma Karim de Souza, 32 anos, morreu na Santa Casa em decorrência de um acidente, na noite de domingo (16), provocado por um homem embriagado no prolongamento da Ernesto Geisel com a Rua das Balsas, no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Outras quatro vítimas foram encaminhadas ao hospital, duas delas já foram liberadas.

A colisão ocorreu às 18h50, quando a moto Suzuki em que Khédma estava sinalizou que iria virar na Rua das Balsas. Uma caminhonete S10, conduzida por Ronaldo Aparecido Paes, 39, que vinha atrás atingiu a motociclista e mais três veículos. Segundo testemunhas, o motorista estava embriagado, com nível de 0,26 mg/l, e foi encontrado um engradado de cerveja dentro do carro.

Com o impacto, a assistente social teve traumatismo craniano grave e foi encaminhada a Santa Casa, onde faleceu por volta das 22h05. Ela estava acompanhada de Gilson Mareco de Souza, 32 anos, que sofreu uma fratura na clavícula e aguarda avaliação para cirurgia torácica.

Khédma deixa dois filhos, Angelo, de 5 anos, e Mateus, de 12. Ela era formada pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) e trabalhava como assistente social na Prefeitura de Campo Grande.

Outras vítimas – De acordo com a assessoria da Santa Casa, outras três pessoas também foram encaminhadas ao hospital em decorrência do acidente. Doriane Leonel Duarte, 33 anos, foi liberada na madrugada desta segunda-feira (17). Um menino de 10 anos ainda permanece internado para uma reavaliação neurológica. Já Marcílio da Silva, 36, vai passar por cirurgia ainda hoje.

Segundo o Bptran (Batalhão da Polícia de Trânsito), Ronaldo teve a carteira de motorista apreendida e foi multado por dirigir sob efeito de álcool (R$ 1.915,40). Ele pode ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses. 

O caso será investigado pelo 2º DP (Delegacia de Polícia Civil).

Nos siga no Google Notícias