ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Associação de Magistrados promove curso sobre novo Código de Processo Civil

Nyelder Rodrigues | 23/09/2016 19:09

Foram abertas mais 45 vagas para a nova turmo do curso de atualização sobre o Novo Código de Processo Civil, realizado pela Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul) e Esmagis (Escola Superior de Magistratura) em Campo Grande. As aulas são voltadas a advogados, juristas e candidatos ao ingresso nas carreiras jurídicas.

A previsão é que o curso comece dia 21 de outubro e termine no dia 10 de dezembro, com aulas ministradas duas vezes por semana, às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 9h às 12h. O prazo final de inscrições é 20 de outubro.

O valor do curso é de R$ 1 mil, dividido em três parcelas mensais, sendo que a primeira deverá ser paga na matrícula. Além disso, a realização do curso está condicionada ao número mínimo de 20 alunos.

As aulas serão ministradas pelo desembargador Vilson Bertelli, membro da 2ª Seção Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), pelo juiz Alessandro Carlo Meliso Rodrigues e pelo advogado e consultor Alexandre Ávalo Santana.

Entre os temas que serão abordados no curso estão a gratuidade na Justiça, intervenção de terceiros, atos processuais, prazos, nulidade, tutelas de urgência e evidência, formação e extinção do processo.

Mais detalhes sobre as inscrições e curso podem ser obtidas das 13h às 22h, na secretaria da Esmagis, localizada na sede da Amamsul - rua 25 de Dezembro, 37, Centro de Campo Grande -, pelos telefones (67) 3384-1940 e 98428-5541.

Nos siga no Google Notícias