ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Associação programa curso sobre novo Código de Processo Civil

Ricardo Campos Jr. | 01/04/2016 12:55

A Amamsul (Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul) e a Esmagis (Escola Superior de Magistratura) estão com inscrições abertas para um curso de atualização sobre o Novo Código de Processo Civil. As aulas são voltadas a advogados, juristas e candidatos ao ingresso nas carreiras jurídicas.

Conforme a assessoria de imprensa dos órgãos, as aulas serão ministradas duas vezes por semana: às sextas-feiras das 19h às 22h e aos sábados das 9h às 12h entre os dias 8 de abril e 4 de junho.

Estão sendo oferecidas apenas 45 vagas. O valor do curso é de R$ 1 mil dividido em três parcelas mensais, a primeira deverá ser paga na matrícula.

As aulas serão ministradas pelo desembargador Vilson Bertelli, membro da 2ª Seção Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e Alexandre Ávalo Santana, advogado e consultor jurídico.

Entre os temas que serão abordados no curso estão a gratuidade na Justiça, intervenção de terceiros, atos processuais, prazos, nulidade, tutelas de urgência e evidência, formação e extinção do processo.

Mais informações podem ser obtidas das 13h às 22h na secretaria da Esmagis, na Rua 25 de dezembro, número 37, no Centro de Campo Grande, ou pelos telefones 3384-1940 e 8428-5541.

Nos siga no Google Notícias