ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Atapoã se aposenta e tribunal tem novo desembargador

Lidiane Kober | 05/11/2014 18:01
Odemilson Roberto Fassa assume no lugar de Atapoã da Costa Feliz (Foto: Divulgação/TJMS)
Odemilson Roberto Fassa assume no lugar de Atapoã da Costa Feliz (Foto: Divulgação/TJMS)

Por merecimento, o juiz Odemilson Roberto Castro Fassa, titular da 3ª Vara Cível de Campo Grande, foi promovido, nesta quarta-feira (5), ao cargo de desembargador do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no lugar de Atapoã da Costa Feliz, que se aposentou em outubro.

“Assumo com a mesma energia, com a mesma disposição e felicidade do primeiro dia de magistrado. Pretendo e espero somar ao trabalho dos competentes colegas do Tribunal de Justiça e contribuir naquilo que esperam e que eu possa realizar”, disse o novo desembargador, no ato de promoção.

Ele disputou a vaga com os juízes José Ale Ahmad Netto e Geraldo de Almeida Santiago, que completavam a lista tríplice.

Perfil – Odemilson Roberto Castro Fassa ingressou na magistratura sul-mato-grossense em 1988, na 9ª Circunscrição. Em 1989, foi promovido ao cargo de juiz de direito de 1ª Entrância da Comarca de Camapuã.

Foi elevado a juiz de 2ª Entrância da 1ª Vara da Comarca de Amambai, em agosto de 1991, e removido para a 2ª Vara da Comarca de Camapuã, em 1995. Em setembro de 1999, foi promovido ao cargo de Juiz de Direito Auxiliar da Comarca de Campo Grande, Entrância Especial, e designado para a 3ª Vara Cível, em abril de 2001.

Desde junho deste ano, atua como juiz convocado no TJ-MS, na 4ª Câmara Cível e 1ª Seção Cível.
Graduado em Direito pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), o magistrado é doutor em Direito do Estado pela PUC-SP, mestre em Direito pela Unesp, e possui especialização em Direito Civil e Empresarial pela UCDB.

Além de possuir livros e artigos publicados, Odemilson Fassa foi diretor da Escola Superior da Magistratura (Esmagis), membro substituto do TRE-MS e professor da Esmagis e do Centro Universitário de Campo Grande – UNAES.

Nos siga no Google Notícias