ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Atendente de clínica é agredida a socos por filho de paciente

Viviane Oliveira | 03/02/2016 08:22

Atendente de 38 anos foi agredida a socos pelo suposto filho de uma paciente que faz fisioterapia em uma clinica de reabilitação, que atende pacientes particular e do SUS (Sistema Único de Saúde) na Rua Coronel Manoel Cecílio, no Jardim São Bento, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava no local quando um homem, que se identificou como filho de uma paciente, chegou perguntando pela mãe. A funcionária informou que a mulher foi atendida e já tinha ido embora.

Descontrolado e sem motivo aparente, o homem xingou a atendente e saiu. Logo depois, o agressor voltou até o balcão e perguntou o horário de atendimento de sua mãe. Após ser informado, o homem a agrediu a mulher a socos. A vítima caiu no chão e mesmo assim o autor tentou entrar na parte interna do guichê, mas foi barrado pela dona do estabelecimento.

Depois disso, o homem saiu correndo e fugiu. A mulher relatou à polícia, que está preocupada com a situação, pois a mãe do autor faz sessões diárias de fisioterapia e ele sempre a acompanha. O caso aconteceu na tarde de ontem (2) e foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias