ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Atendente de farmácia é assaltado pela oitava vez em cinco anos

Wendell Reis | 17/01/2012 14:10

Ladrão levou R$ 471 e um aparelho celular do namorado de uma operadora de caixa

Um atendente de uma farmácia na rua Albert Sabin, no bairro Taveirópolis, foi assaltado pela oitava vez em quatro anos de trabalho na noite de ontem (16), por volta das 21 horas. O funcionário relatou ao Campo Grande News que ele e outra operadora de caixa fechavam o estabelecimento quando um casal chegou em uma Biz.

A moto era pilotada por uma mulher. Enquanto ela esperava em frente à farmácia, o comparsa, que estava sem capacete, invadiu o estabelecimento perguntando se tinha câmera. Porém, não se intimidou e anunciou o assalto, levando R$ 471 dos caixas e um aparelho celular do namorado da operadora.

Uma mulher com um bebê de colo também estava no estabelecimento, mas não percebeu que se tratava de um assalto. O bandido demorou apenas dois minutos para assaltar o estabelecimento. Ele chegou a pedir mais dinheiro e ameaçou atirar caso o operador de caixa acionasse a segurança, por meio de um botão instalado próximo ao caixa.

O atendente conta que na primeira vez que foi assaltado ficou com medo, pois o bandido estava drogado. Mas, as repetidas vezes lhe fizeram ficar mais tranquilo. A outra atendente assaltada ficou bastante assustada. O operador de caixa relata que o ladrão aparentava ser experiente e não apresentava nervosismo. A vítima conseguiu identificar o ladrão. A rua Albert Sabin é bem movimentada. No local há uma pizzaria e um supermercado. O circuito de segurança não gravou as imagens do assalto.

Nos siga no Google Notícias