A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/11/2016 19:30

Atendimentos em combate ao câncer de pele continuam neste domingo no HU

Richelieu de Carlo
Mais de 1200 pessoas foram atendidas neste sábado. (Foto: Yarima Mecchi)Mais de 1200 pessoas foram atendidas neste sábado. (Foto: Yarima Mecchi)

Aqueles que não puderam participar da campanha de combate ao câncer de pele realizada neste sábado (26), terão uma nova oportunidade amanhã (27). A ação acontece entre às 9h e 15h, no ambulatório de dermatologia do HU (Hospital Universitário).

Veja Mais
Campanha gratuita oferece exames e orientações sobre o câncer em cães
HU oferece consulta e orientação gratuita para prevenção ao câncer de pele

Para participar basta levar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), documento de identificação com foto (RG) e comprovante de residência.

Em Campo Grande, aproximadamente 60 profissionais se uniram para atender 608 pacientes que buscaram atendimento, entre eles dermatologistas, enfermeiros, oncologistas, cirurgiões plásticos e acadêmicos de medicina. Ao todo foram realizadas 200 crio-cirurgias, 60 cirurgias e 63 biopsias.

O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, em parceria com o laboratório La Roche-Posay, acontece uma vez por ano e visa diagnosticar e tratar a doença, além de orientar a população.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions