ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Atirador disparou pelo menos 10 tiros de 9mm contra policial morto

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil | 17/12/2012 09:42
Seis tiros atingiram o PM que já estava fora do carro e se dirigia para pagar o abastecimento no caixa. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Seis tiros atingiram o PM que já estava fora do carro e se dirigia para pagar o abastecimento no caixa. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Foram pelo menos 10 tiros de pistola nove milímetros disparados contra o subtenente da Polícia Militar Carlos Silveira, 39 anos, executado nesta manhã quando abastecia o carro no posto de combustível Caravaggio, no anel rodoviário, em Campo Grande.

Seis tiros atingiram o PM que já estava fora do carro e se dirigia para pagar o abastecimento no caixa. Testemunhas disseram à Polícia que ele nem teve tempo de reagir.

Os tiros acertaram o vidro da farmácia que fica dentro do posto de combustíveis e a bomba de gasolina.

O subtenente estava há pouco tempo em Campo Grande, ele veio transferido de Naviraí, região Sul do Estado.

A frentista que atendeu o policial teve de ser levada para atendimento médico em um posto de saúde devido ao estado de choque em que ficou.

O PM, que trabalhava no Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) estava saindo de serviço. Ele costumava abastecer com frequência no posto de combustíveis.

Funcionários relataram que o autor dos disparos foi um homem que entrou a pé no posto. Conforme a testemunha, o atirador veio de um carro preto, que estacionou do outro lado da via. Logo depois dos disparos, ele saiu correndo e voltou ao mesmo veículo, que aparentava ser um Pálio.

O Campo Grande News apurou que o policial morto estava passando pelo processo de exclusão da corporação. Ele havia sido preso em uma operação que identificou envolvimento de agentes de segurança na máfia do contrabando de cigarros em Mato Grosso do Sul.

A farda do PM estava no carro. No local, estão a Perícia da Polícia Civil, Polícia Militar e os delegados da 4º Delegacia de Polícia Civil da Capital. A movimentação de policiais é intensa no local.

Nos siga no Google Notícias