ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Atrações da Cidade do Natal podem ser acompanhadas ao vivo pela internet

Viviane Oliveira | 02/01/2012 08:38
Por meio do site, é possível fazer um tour pela Cidade do Natal. (Foto: João Garrigó)
Por meio do site, é possível fazer um tour pela Cidade do Natal. (Foto: João Garrigó)

A Cidade do Natal oferece, para as pessoas que não podem visitar o local ou estão fora do município a oportunidade de acompanhar as atrações ao vivo, através de câmeras instaladas por todo o local. O IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação) desenvolveu o site www.capitaldonatal.com.br.

Por meio do site, é possível fazer um tour pela Cidade do Natal, através das nove câmeras instaladas nas principais atrações do local poderemos observar em tempo real imagens internas e externas do castelo do Papai Noel, a entrada principal da Cidade do Natal, a árvore, o presépio, a fonte dos desejos juntamente com a capela do natal, a pisa de patinação no gelo e a praça de alimentação.

A novidade este ano é a disponibilização de Internet gratuita para quem estiver passeando na Cidade do Natal e dispuser de qualquer dispositivo móvel compatível com Wi-Fi. Além de toda a programação cultural das cinco semanas do evento, no site também é possível encontrar descrições das principais tradições natalinas com a ceia e o presépio.

Nos siga no Google Notícias