ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Atriz pornô presa em Campo Grande é solta após pagar fiança

Vinícius Squinelo | 24/08/2011 19:13

Juliana Assis estava no presídio feminino após ser flagrada em um carro roubada

A atriz de filmes pornôs Juliana Assis Novaes Cardoso, 28 anos, foi solta na tarde desta quarta-feira após o pagamento de fiança. Ela estava presa no Presídio Feminino de Campo Grande.

Ontem, o juiz da 4ª Vara Criminal de Campo Grande, Wilson Leite Corrêa, havia ajuizado em R$ 3 mil a fiança a ser paga pela atriz de filmes e o marido, Erick Feliciano Batista, 33 anos. A informação foi confirmada pelo advogado dos dois, Abdalla Maksoud Neto.

A dupla foi presa no último dia 15, em flagrante, sob acusação de crimes de receptação e carro roubado, adulteração de sinal identificador de veículo, falsidade ideológica e uso de documento falso. O marido de Juliana continua preso.

Anteriormente o MPE (Ministério Público Estadual) já havia emitido parecer favorável a liberdade provisória da atriz pornô e o marido.

A atriz, cujo nome artístico é Júlia Fontanelli, foi presa junto com o marido após uma investigação de uma semana. Júlia Fontanelli é conhecida no meio pornô e já rodou mais de 200 filmes. Segundo as informações fornecidas no dia da prisão pelo delegado Cláudio Silva, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), o casal, residente em São Paulo (SP), tem diversas passagens pela Polícia pelos mesmos crimes.

A Polícia investiga a ligação de Erick com a facção criminosa PCC e também suspeita de participação em assaltos a bancos.

Juliana e Erick foram presos em um Spacefox com placas frias, numeração de chassi adulterada, que havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte.

Nos siga no Google Notícias