ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Atropelado no Bairro Nova Lima, jovem de 21 anos tem perna amputada

Francisco Júnior | 25/08/2014 10:13
Carro que era dirigido por José Renato Domingues Dutra, de 37 anos. (Foto: Marcos Ermínio)
Carro que era dirigido por José Renato Domingues Dutra, de 37 anos. (Foto: Marcos Ermínio)

Edmar Alexandre Santos de Souza, 21 anos, atropelado na madrugada de ontem (24), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, teve a perna esquerda amputada em decorrência do acidente.

A prima dele, Camila Souza da Silva, 24 anos, afirmou que o estado de saúde dele é delicado, mas o rapaz não corre risco de morte.

A vítima era passageira de uma moto pilotada Jackson Hugo da Silva Peixoto, 20 anos, que não se feriu no acidente. O veículo foi atingido por carro Fiat Uno, dirigido por José Renato Domingues Dutra, 37. O caso está investigado pela Polícia já que há suspeita de que o atropelamento tenha sido intencional.

Segundo Camila, José Renato queria atropelar os dois ocupantes da moto. "Ele perseguiu meu primo, a intenção dele era matar meu primo”, disse.

O atropelamento aconteceu depois de uma briga que Renato teve com Vicente Reinaldo Peixoto, 52, pai de Jackson.

Renato queria reatar um relacionamento com com uma mulher identificada como Elizabeth, ex-esposa de Vicente. Os dois homens acabaram se desentendendo por cauda da mulher. Segundo parentes, após a discussão, Renato foi embora de carro dizendo que voltaria com uma arma para "acertar as contas".

Preocupado, Vicente ligou para o filho Jackson para lhe alertar sobre o episódio. Jackson e o amigo subiram na moto e foram em busca de Renato. No entanto, ainda segundo familiares, no meio do caminho Renato encontrou com os dois rapazes e começou uma perseguição por quatro quadras do bairro, até conseguir atropelá-los.

A PM foi acionada e Renato, assim como um amigo, identificado como José Ronaldo, foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias