ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Audiência de acusação do traficante que matou menina atropelada será no dia 25

Viviane Oliveira | 05/06/2012 15:54
Magno no dia reconstituição do crime. (Foto: Viviane Oliveira)
Magno no dia reconstituição do crime. (Foto: Viviane Oliveira)

Testemunhas de acusação do caso da morte de Rayane de Amorim Piccelli Pereira, de 6 anos, atropelada propositalmente por Magno Henrique Martins dos Santos serão ouvidas pela justiça no próximo dia 25.

Na primeira audiência do caso, prestarão depoimentos sete testemunhas e quatro informantes.

Conforme consta no processo, no dia 28 de fevereiro deste ano, por volta das 17 horas, no bairro Tarsila do Amaral - região do Nova Lima, Magno estava fugindo de uma perseguição Policial em uma motocicleta, quando atropelou a criança, que voltava da escola.

O acusado tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Rio Verde pela prática do crime de tráfico de drogas. No dia do crime, ele fugia de policiais civis que o perseguiam.

Magno entrou em uma rua, onde várias crianças estavam caminhando. Ele manobrou em sentido das crianças, com objetivo de despistar a ação da Polícia, o traficante atropelou Rayane e ainda passou com a moto por cima do corpo da menina.

A criança ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) para a Santa Casa, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Nos siga no Google Notícias