ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Audiência pública hoje volta a debater situação da Santa Casa

Paula Vitorino | 28/11/2012 08:28

Nesta quarta-feira (28) a Comissão Especial para acompanhar os problemas da Santa Casa da Câmara Municipal realiza audiência pública para discutir a situação do hospital. O debate é aberto a toda a população.

Esta é a segunda audiência sobre o tema em menos de 10 dias. No último dia 21 a Comissão discutiu o assunto, tendo como principal tem a dívida do maior hospital do Estado.

A dívida do hospital cresceu quase 22% no ano passado. Em 2010, o montante totalizava R$ 68,9 milhões. Já em 2011, aumentou para R$ 84,2 milhões.

O hospital está sob intervenção do poder publico há sete anos. Por decisão judicial, o comando do hospital vai voltar para ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande) em meados de 2013.

A Comissão Especial da Câmara Municipal de Campo Grande é composta pelos vereadores Loester (presidente), Athayde Nery (relator), Jamal Salém (membro), Paulo Pedra (membro), Thais Helena (membro), Alex (membro) e Lídio Lopes (membro).

A audiência acontece a partir das 9h, no plenário da Câmara. Os participantes irão discutir o atendimento e funcionamento do hospital.

Nos siga no Google Notícias