ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Audiências na Câmara vão debater agricultura familiar e Plano Diretor

Reuniões fazem parte da agenda da próxima semana no Legislativo municipal

Mayara Bueno | 14/04/2018 14:08
Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Plenário da Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

Audiências públicas na próxima semana vão discutir agricultura familiar e o projeto do Plano Diretor na Câmara Municipal de Campo Grande.

Conforme a casa de leis, na segunda-feira (dia 16), a intenção é falar sobre a importância da modalidade de agricultura para o desenvolvimento econômico e social da Capital. A Comissão Permanente de Comércio, Agropecuária e Turismo da Câmara promove a discussão.

A audiência começa às 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Já na quarta-feira (dia 18), o Legislativo municipal recebe integrantes do MPMS (Ministério Público de MS) para discutir o Plano Direito, projeto que normatiza e dá as diretrizes para expansão da cidade.

A partir das 9 horas, a promotora de Justiça do Meio Ambiente, Andréia Cristina Peres da Silva, faz considerações e impressões da entidade em relação à proposta. O evento, no Plenário Oliva Enciso, é aberto à comunidade e terá ainda a participação de representantes da prefeitura para expor o texto enviado para a Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias