ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Aulas começam hoje na Unigran Capital

Vestibular no sábado é última oportunidade de começar ainda este ano a estudar na melhor Instituição particular de Ensino Superior do Estado com 50% de desconto na matrícula

Informe Publicitário | 27/07/2017 07:20
: Localização privilegiada e valores acessíveis na graduação presencial. Transfira hoje para a Faculdade Unigran Capital (Foto: Divulgação)
: Localização privilegiada e valores acessíveis na graduação presencial. Transfira hoje para a Faculdade Unigran Capital (Foto: Divulgação)

Após as férias de Julho, a Unigran Capital volta às aulas nesta quinta-feira (27). No sábado, a partir das 14h, realiza o Vestibular para ingresso no segundo semestre. Essa é a última oportunidade para iniciar ainda este ano um curso superior na melhor Instituição de Ensino particular do Estado e uma das melhores do País.

Também neste sábado (29/07) termina a Campanha da Unigran Capital que dá desconto de até 50% na taxa de matrícula para estudantes que fizerem transferência de outras instituições. A promoção reduz praticamente pela metade o valor do investimento para a matrícula nos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Nutrição e Psicologia.

O método de ensino, a infraestrutura das salas de aula e dos laboratórios, o desempenho dos acadêmicos nas avaliações do Ministério da Educação (MEC) e o melhor quadro de professores mestres e doutores de Mato Grosso do Sul, levaram a Unigran Capital a ser referenciada pelo MEC, pelo ranking da Folha de S. Paulo e pela Revista Exame entre as melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil.

A Unigran Capital recebeu conceito 4 do MEC no Índice Geral de Cursos (IGC), índice alcançado por 17% das instituições no País e por apenas duas particulares em Mato Grosso do Sul: a Unigran Capital e a Unigran Dourados. Segundo a Revista Exame, “uma instituição é considerada excelente quando atinge as faixas 4 ou 5 no IGC, que vai de 1 a 5” (leia aqui).

A Unigran Capital coloca como prioridade o aprendizado do acadêmico de forma integral, daí o seu lema ser “formação para a vida”. Todos os cursos têm aulas de empreendedorismo, seminários, acesso a laboratórios e biblioteca equipados e atualizados e dão ênfase à inovação, às aulas práticas, estágios e visitas técnicas.

Cursos graduação presencial reconhecidos pelo MEC. (Foto: Divulgação)
Cursos graduação presencial reconhecidos pelo MEC. (Foto: Divulgação)

Os acadêmicos participam, também, de campanhas solidárias com atendimento a comunidades carentes, mutirões de saúde, doação de sangue e medula óssea, arrecadação de alimentos, brinquedos e roupas, entre outras ações sociais. Essa atuação contribuiu para a conquista – pelo quarto ano consecutivo – do Selo de Responsabilidade Social da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes), que certifica que a Unigran Capital está verdadeiramente engajada com o ensino responsável.

Conforme o diretor geral, Dr. Djanires Neto, a Unigran Capital trouxe a Campo Grande a credibilidade e experiência de 40 anos da Unigran Educacional e os estudantes que se formam na instituição são reconhecidos pelo mercado de trabalho como profissionais qualificados.

“Temos uma estrutura de excelência e, ao mesmo tempo, mantemos uma administração familiar e acolhedora. Os estudantes devem ser sempre atendidos com respeito e atenção”, afirma. “Aqui, se o aluno tem um problema, tentamos resolver o mais rápido possível para que ele possa se concentrar nos estudos e realizar seu sonho de se formar em uma instituição séria e reconhecida nacionalmente. Nós lidamos com vidas, com sonhos, e isso é precioso”.

Transferências

Para fazer a transferência de instituição e aproveitar o desconto de 50% na matrícula basta se inscrever no Site e apresentar o comprovante de inscrição na secretaria da Unigran Capital, com os seguintes documentos: declaração de vínculo com a IES anterior, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar do Ensino Médio (modelo 19), comprovante de residência, programa de disciplinas, CPF, documento oficial de identidade e uma foto 3x4.

Contatos

Saiba mais sobre cursos de graduação e Pós-graduação presenciais, semipresenciais e online, vestibular ou formas de ingresso na Unigran Capital pelo telefone (67) 3389-3389 ou 3389-3327, acesse o Site ou mande uma mensagem pelo Facebook/UnigranCapital. Conheça também o canal da Unigran Capital no YouTube.

Nos siga no Google Notícias