ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Aulas em escola destruída por vendaval serão retomadas na quarta

Michel Faustino | 31/10/2014 19:00
Duas salas foram destelhadas durante o vendaval. (Foto: Marcos Ermínio)
Duas salas foram destelhadas durante o vendaval. (Foto: Marcos Ermínio)

As aulas na Escola Municipal José Dorileo de Pina, no Jardim Monumento, que estavam suspensas desde o dia 23, depois de um vendaval destruir duas salas e interditar o funcionamento da unidade, serão retomadas na próxima quinta-feira, 5 de novembro. Durante a tempestade parte da unidade de ensino foi destelhada e a queda de uma árvore prejudicou a fiação elétrica. Desde então as aulas foram suspensas e a escola passa por reformas.

De acordo com a secretária Municipal de Educação, Ângela Brito a reposição das aulas já está programada e acontecerá aos sábados. As aulas dos dias 29, 30 e 31 de outubro e 3 e 4 de novembro serão repostas, respectivamente nos dia 15, 22 e 29 de novembro e nos dias 3 e 4 de dezembro. Os pais já estão sendo avisados sobre o cronograma de reposição.

As obras de reforma incluem pintura e reparo na parte elétrica. O hall de acesso às salas e mais três salas de aula receberão novas telhas. Uma empresa foi contratada pela Seintrha (Secretaria Municipal de Transporte, Infraestrutura e Habitação), para fazer o serviço emergencial. Durante os próximos dias os serviços serão intensificados para que os alunos voltem às aulas já na próxima quarta-feira pela manhã.

Nos siga no Google Notícias