ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Autores de agressão a estudante de 12 anos serão chamados para depor

Nadyenka Castro | 11/08/2011 18:20

Polícia já está com cópia de ata assinada entre pais dos envolvidos e escola

Estudante mostra joelho com lesões causadas pelas agressões. (Foto: Simão Nogueira)
Estudante mostra joelho com lesões causadas pelas agressões. (Foto: Simão Nogueira)

Os quatro garotos apontados como autores de agressões a um colega de sala de aula serão chamados pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude) para prestar esclarecimentos sobre as acusações feitas pela vítima.

De acordo com o delegado Gomides Ferreira dos Santos Neto, a princípio, está previsto somente os depoimentos dos meninos, pois a direção da escola onde todos estudam, no bairro Aero Rancho, já encaminhou à Polícia a ata do compromisso feito entre os pais dos autores e da vítima, que já foi ouvida.

O estudante já recebeu requisição para fazer exame de corpo de delito, o qual irá indicar os tipos e a gravidade das lesões que ele alega estar sofrendo desde o início do ano.

O menino denunciou o caso à Polícia nessa quarta-feira. Ele alega que não contou antes a ninguém sobre o bullyng porque também era ameaçado e tinha medo de morrer.

Ele só decidiu falar o que estava acontecendo após ter tido a mão direita furada por canivete e novamente ter sido alvo de socos e pontapés.

Os autores estudam na mesma sala da vítima e têm entre 12 e 15 anos. Os pais deles foram chamados e já sabem de toda a situação.

Nos siga no Google Notícias