ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Auxiliar de serviços gerais é preso após furtar cerveja da Morada dos Baís

Renan Nucci | 02/02/2015 09:39
Objetos apreendidos pela guarda com Magrão. (Foto: Divulgação/GCM)
Objetos apreendidos pela guarda com Magrão. (Foto: Divulgação/GCM)

O auxiliar de serviços gerais Moisés Leite da Silva, o Magrão, 50 anos, foi autuado em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Campo Grande, nesta segunda-feira (02), após furtar liquidificador, roteador, lâmpada de emergência, três facas e 19 garrafas de cerveja da Morada dos Baís, na Avenida Afonso Pena, Centro. No sábado (31), a corporação também prendeu dois assaltantes, entre eles um adolescente.

Por volta das 3h, os guardas receberam a informação do furto e encontraram escondida do lado de fora do local, uma sacola com as bebidas, o roteador e a lâmpada. Em rondas pela região a equipe avistou Magrão em atitudes suspeitas. Ele portava as facas e o liquidificador. Diante das evidências, recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Mais prisões – No sábado, a Guarda prendeu Thiago Souza dos Santos, 19 anos, e um adolescente de 16 anos. A equipe apurava tentativa de invasão de domicílio, quando avistou os autores assaltando uma espetaria na Avenida Guaicurus, no Jardim Colibri. A dupla foi flagrada no momento em que apontava um revólver para a vítima. Thiago e o menor acabaram encaminhados à Depac da Vila Piratininga, juntamente com a arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias