ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Avenida terá interdição e ônibus grátis para Cidade do Natal

Nícholas Vasconcelos | 11/12/2012 14:19
Cidade do Natal terá linha de ônibus especial saindo do Shopping Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Cidade do Natal terá linha de ônibus especial saindo do Shopping Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A avenida Afonso Pena será interditada a partir das 16 horas para a inauguração da Cidade do Natal. De acordo com a Agetran (Agência de Municipal de Transporte e Trânsito), a pista será fechada na altura da atração no sentido Parque dos Poderes/Centro.

Já a outra pista, no sentido Centro/Parque dos Poderes o trânsito vai ser transformada em mão dupla dividida por cones. Segundo a Agentran, a expectativa é de que o transito seja intenso no local.

Para facilitar o acesso dos visitantes, a partir desta quarta-feira (12) uma linha de ônibus especial (050) vai funcionar até a Cidade do Natal. A linha Shopping Campo Grande/CidadedoNatal/Shopping, vai funcionar gratuitamente a cada 15 minutos das 18h30 às 23 horas.

Abertura - A abertura da Cidade do Natal será nesta terça-feira (11), a partir das 19 h com o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) e do governador André Puccinelli (PMDB).

A montagem da Cidade neste ano chegou a ser cancelada pela Prefeitura por conta da crise financeira, mas dias depois o prefeito anunciou que iria procurar apoio de empresários para manter o espaço tradicional desde 2008.

A previsão da prefeitura é de que cerca de 210 mil pessoas visitem a cidade neste ano. O horário de funcionamento será das 16 h às 22 horas, todos os dias da semana, até o dia 31.

Nos siga no Google Notícias