ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Avianca diz que voo com destino a Cuiabá atrasou por causa de aeroporto

Bruno Chaves | 15/04/2014 18:29

Após a veiculação da matéria “Problemas em avião da Avianca desespera passageiros pela 2ª vez”, publicada ontem (14), a assessoria de imprensa da companhia aérea procurou o Campo Grande News para esclarecer que o voo 6382, de Campo Grande com destino a Cuiabá (MT), atrasou por mais de uma hora porque o Aeroporto Internacional da Capital estava fechado para decolagens.

Ontem (14) pela manhã, passageiros se desesperaram e até choraram depois de serem informados que o avião não decolaria por causa de problemas técnicos. A aeronave que deveria decolar às 6h45 acabou saindo do solo sul-mato-grossense às 7h55. Passageiros afirmam que não receberam explicações.

A reportagem entrou em contato com o Aeroporto Internacional de Campo Grande e obteve informações da torre de controle que o aeroporto não ficou fechado para pousos e decolagens por no horário das 7h de ontem. “Uma parte ficou operando por instrumentos e depois no visual”, informou uma operadora da torre de controle.

Nesses casos, a companhia aérea tem a opção de atrasar ou cancelar o voo visando a integridade de seus passageiros, completou a funcionária.

Nos siga no Google Notícias