ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Azambuja elogia Casa da Mulher e cobra parceria da presidente

Filipe Prado e Juliene Katayama | 03/02/2015 12:10
Azambuja agradeceu a presidente e propôs parcerias (Foto: Marcos Ermínio)
Azambuja agradeceu a presidente e propôs parcerias (Foto: Marcos Ermínio)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), elogiou a criação da Casa da Mulher Brasileira em Campo Grande, a 1ª do Brasil, durante a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) nesta terça-feira (3), e assegurou que o local ajudará e livrará as mulheres dos agressores, oferecendo várias oportunidades. Ainda cobrou da presidente parcerias entre o Governo Federal e a população sul-mato-grossense.

Durante o discurso do governador, que durou menos de 15 minutos, Azambuja afirmou que a casa da mulher foi um esforço conjunto entre o Governo Federal, Estadual e a Prefeitura de Campo Grande para prestar atendimento à mulher “dando oportunidade de trabalho, para ela se livrar do agressor”.

Reinaldo agradeceu a visita da presidente a Campo Grande e comemorou o fato da viagem a Mato Grosso do Sul ser a primeira viagem presidencial de seu segundo de seu mandato. “Estou contente que sua primeira visita aos estados seja aqui. A casa da mulher, acima de ser uma obra, é significativa para diminuir a violência”, comentou durante o discurso.

Depois tecer vários elogios à Dilma, o governador assumiu que irá construir parcerias com a presidente “para melhorar a qualidade de vida das pessoas”. Depois a cutucou e pediu parcerias entre o governo e a população do Estado. “Semana passada estive com seus ministros e propus várias parcerias”, revelou Azambuja.

Nos siga no Google Notícias