ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bairro tem tiroteio, mulheres presas, droga apreendida e crianças resgatadas

Viviane Oliveira e Paula Vitorino | 26/06/2012 16:25
Os dois carros, que estavam na casa da mulher, foram apreendidos. (Foto: Simão Nogueira)
Os dois carros, que estavam na casa da mulher, foram apreendidos. (Foto: Simão Nogueira)

Após tiroteio, a Polícia Militar apreendeu 11 tabletes de maconha, prendeu duas mulheres, e resgatou três crianças que estavam na casa onde a droga foi encontrada na tarde de hoje, na rua São Faustino, no jardim Seminário, em Campo Grande.

A Polícia recebeu uma denúncia anônima de que, na casa, havia uma camionete furtada com droga. Em vistoria no endereço, na residência de Ana Priscila Rodrigues de Carvalho, de 30 anos, foram encontrados 11 tabletes de maconha dentro do carro dela, um Corsa, de cor vermelha.

Na casa, além de Ana estavam os filhos de 12, 8 e 4 anos e mais uma mulher, que não foi identificada. No momento em que a Polícia estava na casa de Ana, Liosmar Rocha da Silva – que segundo a mulher é o proprietário da droga – ligou no celular dela.

Imediatamente a Polícia foi atrás do homem, que estava na região. Ao avistar a viatura, Liosmar que estava junto com o filho de 14 anos, jogou o carro, um Uno branco, na mata próximo da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) trocou tiro com os policiais e fugiu. Até agora ele não foi encontrado.

À Polícia, Ana disse que conheceu Liosmar durante um programa há um mês. "Ele deixou o carro dele aqui porque estava com problema de mecânica e pediu o meu emprestado. Eu não sabia que havia droga no meu carro”, lamenta.

De acordo com a Polícia Militar, o homem é evadido da colônia penal. As duas mulheres, que têm passagem pela Polícia, e as crianças foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). As crianças seriam levadas para a casa do avô.

Na casa de Liosmar, na rua José Vieira Damas, no bairro Universitário, a Polícia encontrou um Uno Roubado e um revólver 38.

Nos siga no Google Notícias