ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bairros Nova Lima e Campo Belo recebem unidade móvel da Funtrab

Flávia Lima | 20/08/2015 10:20

Os bairros Nova Lima e Campo Belo recebem nesta quinta (20) e sexta-feira (21), a Unidade Móvel de Atendimento da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul, que vai levar a população dessas duas regiões, serviços relacionados ao mercado de trabalho.

Quem buscar a unidade poderá obter a primeira via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas, microcrédito (por meio do Banco Cidadão) e palestras sobre empregabilidade. Com isso, a meta é ampliar a possibilidade dos moradores dos bairros distantes do Centro da Capital, em conseguir uma colocação no mercado de trabalho, sem precisar se deslocar em grandes distâncias ou gastar com transporte.

A unidade foi inaugurada no início de julho e já atendeu os bairros Piratininga, Tijuca, Vila Nasser, Maria Aparecida Pedrossian, Petrópolis e Jardim Panamá.

O horário de funcionamento da unidade móvel é das 8 às 17 horas. Apenas a segunda via na Carteira de Trabalho não é emitida pela unidade. Nesse caso é preciso ir na sede da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2773. As datas, horários e endereços de atendimento podem ser acessados pelo site www.funtrab.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias