ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Baleado após xingar desafeto em briga de bar está fora de risco na Santa Casa

Renan Nucci | 22/01/2015 10:18

Claiton Escobar Marques, 34 anos, passou por uma cirurgia e se recupera na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande. Na madrugada de ontem (21), ele foi baleado durante discussão com desafeto em um bar no Bairro Universitário. Os irmãos Danilo Alves Moreira, 30 anos, e Davison Alves Moreira, 26, foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Claiton deu entrada com um ferimento no lado esquerdo do tórax, foi operado e está fora de risco, podendo receber alta em breve. Danilo e Davison foram presos na casa da mãe, com um revólver Taurus calibre 38 e várias munições. O primeiro efetuou o disparo, auxiliado pelo outro que lhe deu carona de moto.

O crime aconteceu em um bar na Rua João Nepomuceno. Danilo e Claiton se desentenderam por motivos que ainda estão sendo apurados pela polícia. O autor alegou que não gostou de ser ofendido pela vítima e por isso, deixou o local, foi para a acasa e pegou a arma. Então pediu carona de moto ao irmão, voltou para o estabelecimento e desferiu disparos contra o alvo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro. A Polícia Militar efeutou a prisão dos autores.

Nos siga no Google Notícias