ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Baleado com dois tiros, motociclista diz que autor é amante da esposa

Filipe Prado e Thiago de Souza | 08/12/2015 13:38
O tiros atingiram a perna e a motocicleta (Foto: Thiago de Souza)
O tiros atingiram a perna e a motocicleta (Foto: Thiago de Souza)

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, no começo da tarde desta terça-feira (8), por volta do 12h20, na Avenida Interlagos, após discussão no trânsito. A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na perna.

Conforme testemunhas, o rapaz, que conduzia uma motocicleta Yamaha Factor, estava parado no sinal, quando se aproximou o autor, em um veículo Uno prata. Os dois começaram uma discussão, então o suspeito retirou uma arma de dentro do carro e realizou dois disparos contra a vítima e fugiu.

Uma viatura da Denar (Delegacia de Repreensão ao Narcotráfico) passava pelo local e parou para prestar atendimento a vítima. Foram apontadas as características dos autores, então os policias realizaram diligencias pelos bairros próximos, mas não encontraram o suspeito.

A vítima relatou que o autor é suposto amante de sua esposa e que ele havia registrado boletim de ocorrência por conta do mesmo, mas não revelou o teor da denúncia. O rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital.

O delegado João Paulo Sartori, da Denar, foi até o local para colher as primeiras informações sobre o crime, porém o caso será repassado para outra delegacia.

Nos siga no Google Notícias