ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Baleado com tiro na cabeça durante assalto em bar morre no hospital

Michel Faustino | 24/05/2016 16:05

José Pedro de Andrade, 39 anos, morreu por volta das 11h desta terça-feira (24) na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atingido com um tiro no rosto, na noite de ontem (23), durante assalto em um bar, localizado na Rua Rio Formoso, no bairro São Jorge da Lagoa.

Segundo informações do hospital, o tiro atingiu a cabeça da vítima que teve perda de massa encefálica decorrente do trauma. José Pedro deu entrada na unidade por volta das 22h de segunda-feira e veio a óbito na manhã de hoje.

De acordo com o registro da ocorrência, a PM (Policia Militar) foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo em um estabelecimento no bairro São Jorge da Lagoa e se deparou com a vítima caída no chão.

À polícia, a proprietária disse que o suspeito chegou ao bar em uma motocicleta por volta 21h30, pediu uma cerveja e permaneceu sentado em uma das mesas por cerca de cinco minutos, se levantou e foi em direção a rua. Em seguida, ele retornou de posse de um revolver e anunciou o assalto.

A mulher disse que entregou algumas moedas para o suspeito e em determinado momento em que José Pedro, que segundo ela estava embriagado, se levantou e entrou em luta corporal com ele. Então, o suspeito fez dois disparos em sua direção sendo que um atingiu área próxima aos olhos, no meio do rosto, e o outro acertou a parede do estabelecimento.

Conforme a mulher, o suspeito fugiu em seguida deixando alguns pertences e as moedas para trás. A PM ainda fez diligências na região na tentativa de encontrá-lo, mas sem exito.

Nos siga no Google Notícias