ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Baleado pelo enteado em casa morre no hospital; autor segue foragido

Nyelder Rodrigues | 06/10/2016 15:30

Morreu na manhã desta quinta-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande o homem de 51 anos que foi baleado pelo enteado na noite de segunda-feira (3), no bairro Aero Rancho - região sul da Capital.

Rildo Alem Lopes foi atingido por quatro disparos efetuados pelo enteado, Robby Santiago Ferreira de Oliveira, de 24 anos, que fugiu com a namorada logo após o crime e segue foragido.

A morte da vítima aconteceu às 9h22, segundo a Santa Casa. Ele chegou ao local na terça-feira (4), em estado grave após ter sido levado pela família ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho.

O paciente passou por procedimento cirúrgico e depois foi internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Entretanto, ele não resistiu aos ferimento e morreu em decorrência dos disparos que foi alvo.

O crime aconteceu após uma discussão entre Rildo e o enteado, que segundo testemunhas, queria ter uma conversa com o padrasto e insistiu nisso, enquanto a vítima pedia para conversar no outro dia.

Logo após a situação acontecer, a PM (Polícia Militar) foi até o CRS confirmar o caso e, depois, foram até a casa do autor, localizada na rua Damianópolis, Jardim das Hortênsias - a poucos metros da casa de Rildo - e encontraram no local duas balanças, bacias, invólucros, porções e papelotes de pasta base de cocaína e R$ 2.455 em dinheiro.

Rildo era casado com a mãe de Robby e ajudou na criação do autor, o conhecendo desde a infância. Robby, procurado por matar o padrasto, agora também é suspeito de realizar venda de drogas no Jardim Tijuda - região sudoeste de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias