ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Baleado, traficante ficou 3 horas em mata até ser achado pela polícia

Luana Rodrigues | 08/09/2016 08:59
Equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil comandaram as apurações, no bairro Noroeste. (Foto: Marcos Ermínio)
Equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil comandaram as apurações, no bairro Noroeste. (Foto: Marcos Ermínio)

Denúncia de tráfico de drogas levou a polícia até um traficante foragido do sistema semiaberto, na tarde desta quarta-feira (07). Michael Medeiros de Oliveira, 22 anos, estava em uma casa no bairro Noroeste - região leste de Campo Grande.

A Polícia Civil foi até local, trocou tiros com o criminoso, mas mesmo baleado, ele fugiu. O traficante só foi localizado depois de três horas de buscas em uma mata fechada na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia, por telefone, de que em uma casa no bairro Noroeste havia droga, em quarto, embaixo da cama.

Equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil comandaram as apurações, mas ao chegar no local já foram recebidos a tiros.

Houve troca de disparos entre policiais e o bandido, que conseguiu fugir para uma mata, próximo ao local. Policiais do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) foram acionados para ajudar no cerco ao bandido.

Depois de três horas de buscas, a polícia localizou Michael. Ele estava com um ferimento de raspão no tórax e outro no braço direito, provavelmente causados pelo disparo da arma de um policial.

O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa, onde permanece internado, sob escolta policial. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas.

Michael estava foragido do sistema semiaberto e foi autuado por tentativa de homicídio e receptação. A droga, que supostamente estava na casa com ele, não foi localizada.

Além dos crimes pelos quais Michael vai responder, o caso foi registrado também como lesão corporal decorrente de oposição a intervenção policial – resistência policial.

Nos siga no Google Notícias