ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bancos abrem por duas horas e shoppings fecham mais cedo hoje

Aline dos Santos | 24/12/2015 07:32
Na região Central, lojas funcionam até às 18h nesta quinta-feira. (Foto: Fernando Antunes)
Na região Central, lojas funcionam até às 18h nesta quinta-feira. (Foto: Fernando Antunes)

Bancos abrem por duas horas e shoppings fecham mais cedo nesta quinta-feira, véspera de Natal. No caso das agências bancárias, o atendimento vai das 8h às 10h. Já três shoppings fecham às 19 horas de hoje. O dia é ponto facultativo na prefeitura de Campo Grande e governo do Estado.

Confira o abre e fecha:

Órgãos públicos - O governo do Estado decretou ponto facultativo na véspera do Natal e o funcionamento volta ao normal no dia 28. A prefeitura de Campo Grande também teve o expediente suspenso neste dia 24. O ponto facultativo não se aplica a serviços essenciais, como saúde e coleta de lixo.

Bancos – As agências bancárias terão expediente de apenas duas horas nesta quinta-feira. O atendimento vai das 8h às 10h.

Shopping - O Shopping Campo Grande vai funcionar das 9h às 19h neste dia 24. No Natal , apenas a praça de alimentação permanece aberta, das 10h às 22h. As outras lojas estarão fechadas.

O Bosque dos Ipês também fecha às 19h de hoje. No dia 25, a praça de alimentação e o lazer ficam abertos de 12h às 18h. No Norte Sul Plaza, o atendimento hoje vai das 9h às 19h. Amanhã, praça de alimentação e o lazer vão funcionar das 11h às 21h. O Pátio Central Shopping funciona até às 18h nesta quinta-feira.

Centro e supermercados – As lojas da região Central de Campo Grande fecham às 18h nesta véspera de Natal. Os supermercados e hipermercados atenderão até às 20h hoje e ficam fechados no feriado de amanhã.

Judiciário - O recesso começou dia 20 e as atividades retornam de forma parcial no dia 7 de janeiro. Até lá haverá escala de plantão. Os serviços só voltam completamente no dia 21 de janeiro.

Correios - Nesta véspera do Natal, as agências dos Correios vão funcionar até 12h. Não haverá expediente no feriado nem no sábado.

Hemosul – O local para doação de sangue funciona das 7h até 12h nesta quinta-feira e fecha no dia 25.

Nos siga no Google Notícias