ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bancos abrem só de manhã na segunda-feira; veja como a cidade vai funcionar

Gabriel Neris | 22/12/2012 09:24
No comércio na região central, consumidor poderá fazer compras até às 18h do dia 24 de dezembro. (Foto: João Garrigó)
No comércio na região central, consumidor poderá fazer compras até às 18h do dia 24 de dezembro. (Foto: João Garrigó)

A população de Campo Grande deve ficar atenta ao que irá abrir e fechar na próxima segunda (24) e terça-feira, dia de Natal, para não ser pega de surpresa. Na segunda, os bancos funcionam só de manhã, por exemplo.

Os estabelecimentos comerciais localizados na área central de Campo Grande abrem das 8h até as 18h no dia 24 e não abre no Natal.

O Shopping Campo Grande abrirá na segunda-feira das 9h às 20h. Na terça-feira as lojas fecham e funcionarão somente as áreas de lazer e a praça de alimentação das 10h às 20h. Quem optar em fazer comprar no Shopping Norte-Sul Plaza terá das 9h às 20h. Alguns estabelecimentos serão abertos às 9h. No dia 25, abrem somente a praça de alimentação e o cinema.

O Pátio Central Shopping funcionará das 8h30 às 17h na segunda-feira e não abrirá no dia do Natal. Os estabelecimentos comerciais localizados na área central de Campo Grande abrem das 8h até as 18h no dia 24 e não abre no Natal.

Os supermercados e hipermercados, incluindo os de 24 horas trabalham em horário excepcional. Na véspera de Natal o fechamento será às 20h, e no dia seguinte os estabelecimentos não abrem.

As agências bancárias funcionarão somente no dia 24 das 8h às 10h. Na terça-feira também não haverá expediente.

Nos dias 24 e 25 somente as Unidades de Pronto Atendimento 24 horas funcionarão. As agências dos Correios abrem na véspera das 8h às 12h. No dia 25 não haverá expediente.

Nos siga no Google Notícias