ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Bandido invade casa, tranca família em quarto, rouba dinheiro e celulares

Luana Rodrigues | 10/01/2016 14:19

Família foi rendida por assaltante, que invadiu uma residência na Rua Vinte e Um, bairro Nova Campo Grande, na Capital. O bandido estava armado e trancou a todos em um quarto da casa, enquanto furtava objetos.

Conforme registro da ocorrência, uma das vítimas de 49 anos, disse que estava em sua residência com a família, quando foram rendidos por um indivíduo armado com um revólver, que adentrou na sala e disse "é um assalto, não é brincadeira, tô falando sério".

Ainda segundo a vítima, todos foram obrigados a entrar em um quarto da casa e lá ficaram trancados até que o bandido recolheu dinheiro e celulares na casa e foi embora, tomando rumo ignorado.

As vítimas disseram que o autor tinha barba rala, aproximadamente 1,70 de altura, porte mediano, pardo, aparentava ter entre 20 a 30 anos, usava bermuda jeans, tênis All star e camiseta preta com detalhe azul na manga.

Na casa não há portão e nem câmeras nas proximidades. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias