ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Bandido invade, furta residência e ainda ameaça vizinha que viu o crime

Luana Rodrigues | 05/08/2015 07:35

A polícia procura por um criminoso que furtou uma residência na noite desta terça-feira(04), no jardim Aero rancho, em Campo Grande. O homem, ainda não identificado, teria furtado a casa e ao sair foi visto por uma vizinha. Ele riu para a mulher a ameaçou.

Conforme o registro de ocorrência, Daniela Keiko Valenzuelo Kayoda, 36, teria saído da residência, no entanto ao retornar, percebeu que a porta de acesso à sala estava arrombada e alguns objetos haviam sido furtados.

Uma das vizinhas informou que na frente da residência havia um veículo GM/Corsa estacionado, e também um homem branco, que usava aparelho ortodôntico. Ao ver a mulher, o bandido teria dado uma risada, e ainda a ameaçou dizendo a seguinte frase: "Eu vou voltar pra te pegar".

A vizinha não disse à Daniela se o indivíduo embarcou no veículo, que o viu pulando muro da residência com uma televisão. A residência não possui câmera de vigilância e a cerca elétrica permanecia desligada.

Segundo a vítima, foram levados um aparelho de televisão e um par de tênis. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias