ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Bandidos ameaçam atirar na cabeça das vítima em roubo de carro e moto

Renan Nucci | 24/03/2015 07:11

Bandidos armados ameaçaram atirar na cabeça das vítimas durante roubo de carro e moto na tarde de ontem (23), na Vila Carvalho, em Campo Grande. Os criminosos levaram uma Honda CG 125, um Volkswagen Gol, documentos e três celulares.

Dois homens, de 44 e 45 anos, e uma mulher de 35 anos, relataram que estavam em um endereço na Rua Américo Carlos da Costa, quando foram surpreendidos por dois indivíduos. A dupla chegou como quem não queria nada, perguntou a hora e logo em seguida anunciou o assalto.

Um dos bandidos portava arma de fogo aparentemente de calibre 22, e, junto com o comparsa, ordenou que as vítimas se jogassem no chão e não reagissem, caso contrário seriam baleadas na cabeça. Eles pegaram os dois veículos e demais pertences, fugindo em rumo ignorado.

Mais tarde, já na madrugada desta terça-feira (23), policiais militares do Batalhão de Choque encontraram o Gol abandonado próximo à estrada da Colonial Penal Agroindustrial da Gameleira. O automóvel foi recuperado, levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, e será devolvido ao proprietário.

Nos siga no Google Notícias