ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Bandidos arrombam clinica veterinária e dão prejuízo de R$ 10 mil

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 30/05/2016 12:31
Funcionários da clínica aguardam do lado de fora o trabalho da perícia. (Foto: Alcides Neto)
Funcionários da clínica aguardam do lado de fora o trabalho da perícia. (Foto: Alcides Neto)

Mesmo com câmeras de segurança, os bandidos não se intimidaram e arrombaram uma clínica veterinária, na noite deste domingo (30), na Rua Brilhante, na Vila Jacy, em Campo Grande. O empresário Clóvis Moreira, 32 anos, acredita que teve prejuízo de cerca de R$ 10 mil.

Ele contou que por volta das 11h um vizinho ligou dizendo que a loja tinha sido furtada. No local, Clóvis constatou que os ladrões derrubaram um portão de correr, arrombaram a porta de vidro e levaram televisor, celular e duas motos Titan 150, usadas para fazer o serviço de transporte de animais. “Já tinha acontecido pequenos furtos aqui, mas dessa forma ainda não”, lamenta.

As imagens das Câmaras de Segurança serão entregues à polícia para ajudar nas investigações. O delegado Messias Pires dos Santos, esteve no com peritos no comércio colhendo digitais para tentar identificar os suspeitos que cometeram o crime. “A gente vai monitorar o comércio paralelo para localizar as motocicletas”, afirma a autoridade policial.

O número de furtos na Capital aumentou 2% de janeiro até agora, na comparação com o mesmo ano do ano passado. Em 2016, já foram contabilizados 4.962 ocorrências e, em 2015, foram 4.854, 108 casos a mais. Durante todo ano passado, a polícia registrou 6.854 furtos, somente em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias