ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Bandidos contam com apoio de táxi para furtar loja na Fernando Corrêa

João Humberto | 10/01/2011 23:11

Assaltantes invadiram na madrugada de ontem, por volta de meia-noite, a Loja Máster Games, na avenida Fernando Corrêa da Costa, região central de Campo Grande. Eles contaram com o auxílio de um táxi, que os esperou furtar nota fiscal, notebook e televisão em cores.

Em frente à loja está localizado um posto de combustíveis. Funcionários do estabelecimento acionaram a PM (Polícia Militar), que chegou ao local instantes depois do crime.

O alarme do comércio furtado disparou e chamou a atenção dos funcionários do posto, que viram uma dupla de bandidos carregar uma televisão para dentro do táxi.

A ocorrência de furto foi registrada hoje, às 21h37, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), pelo proprietário da loja. Ele disse que um dos funcionários mora nos fundos do comércio, mas que percebeu o furto só depois de o alarme disparar.

O dono da loja relatou que só constatou o furto nesta segunda-feira, às 17h. Ele notou que a porta de vidro da frente do local estava quebrada e que uma grade tinha sido arrombada.

Os autores deixaram ferramentas no local, possivelmente usadas para realizar o furto.

Nos siga no Google Notícias