ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Bandidos contratam frete, amarram motorista e roubam caminhão

Filipe Prado | 30/09/2015 06:29

Um fretista de 49 anos foi rendido e amarrado por dois homens durante um roubo na tarde desta terça-feira (29). Os bandidos, que não foram identificados, contrataram o serviço da vítima para poder roubar o seu caminhão.

De acordo com o registro da polícia, o motorista recebeu o chamado de frete, sendo que os rapazes pediram para ele esperar ao fundo do Bairro Jóquei Clube. Os dois suspeitos chegaram em uma moto, mas somente um entrou no caminhão e guiou o fretista, sentido Bairro Paulo Coelho Machado.

Em um ponto desconhecido pela vítima, o bandido tomou posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto. O motorista precisou para o veículo, sendo atingido por uma coronhada na cabeça. Ele foi arrastado para um matagal nas proximidades, onde teve as mãos e pés amarrados e a boca amordaçada.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de um caminhão abandonado no Bairro Novo Século. Na Rua José Pedrossian foi encontrado o veículo parado, aberto e com o seu interior revirado. O motorista foi procurado, porém não encontrado pelo militares.

O filho da vítima chegou ao local minutos depois, alegando que o pai ligou para a mãe apontando que havia conseguido se desamarrar e fugir.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias