ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bandidos roubam entregador e ainda atiram para intimidar durante assalto

Filipe Prado | 30/07/2015 06:30

Um entregador foi assaltado na noite de ontem (29), por volta das 20h30, no Bairro Rita Vieira. Os bandidos mandaram a vítima, Emerson Gonçalves Barros, 42 anos, entregar os pertences e a bolsa de entrega, realizando dois disparos para intimidar o motociclista.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima realizada uma entrega na Rua Joao Vieira de Meneses, quando um veículo Gol com três pessoas parou ao seu lado e dois bandidos o abordaram. Eles mandaram o rapaz entregar a carteira, mas ele questionou, afirmando que não havia dinheiro.

Ele jogou a carteira no chão, então os bandidos quiseram a bolsa de entrega, chave da moto e o celular da vítima. O motociclista entregou os itens, então os bandidos realizam um disparo de arma de fogo para cima e pediram a máquina de cartão de crédito.

A vítima mais uma vez questionou e pediu para não levarem o equipamento, porém os bandidos realizaram outro disparo, fazendo com que o entregador desse a máquina. Os assaltantes entraram no carro com os objetos e fugiram.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias