ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Bandidos entram em agência do BB pelo telhado, mas não conseguem arrombar cofre

Paula Vitorino | 20/03/2012 12:02

Bandidos arrombaram a agência do Banco do Brasil das Moreninhas e tentaram furtar o cofre durante ação na manhã desta segunda-feira (19), em Campo Grande. Os assaltantes não conseguiram abrir o cofre e fugiram sem levar nada.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada a Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), Márcio Obara, os bandidos entraram pelo telhado, arrombando o forro, mas não conseguiram arrombar o cofre com maçarico.

A Polícia foi acionada por funcionários que chegaram à agência para trabalhar e viram o buraco no telhado. A investigação tenta esclarecer se os bandidos deixaram o local por conta do alarme, da presença de alguém, ou algum outro motivo.

Ainda segundo a investigação, uma falha na segurança da agência teria facilitado a ação dos bandidos. A suspeita é de que duas pessoas, pelo menos, estão envolvidas na ação. Não há informações sobre veículo utilizado pelos ladrões. Nenhum suspeito foi preso.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que não está autorizada a falar sobre o assunto. A única declaração dada é de que a tentativa de furto não prejudicou o funcionamento da agência.

O delegado informou que as imagens de segurança da agência já foram analisadas.

Nos siga no Google Notícias