ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Bandidos fazem 2º arrastão perto de bar e furtam 5 carros em área nobre

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 31/10/2014 07:20
Vidros quebrados na Via Parque são rastros da violência na região (Foto: Marcos Ermínio)
Vidros quebrados na Via Parque são rastros da violência na região (Foto: Marcos Ermínio)

Duas semanas depois de pelo menos cinco motoristas que estacionaram os carros na região da Via Parque terem os carros furtados, um novo arrastão fez oito vítimas durante a noite desta quinta-feira (30). Assim como da primeira vez, os motoristas estacionaram os carros na região do Parque das Nações Indígenas, e tiveram vidros dos carros quebrados enquanto frequentavam um bar da região.

De acordo com a Polícia Civil, oito vítimas procuraram a delegacia na madrugada de hoje denunciando os furtos. Em todos os casos os bandidos agiram da mesma forma, quebraram um dos vidros dos carros e levaram tudo que tinha dentro dos véiculos.

Em um dos boletins de ocorrência registrados, um homem de 34 anos e a mulher de 25 contaram à polícia que estacionaram o Volkswagen Voyage na Via Parque, no bairro Cachoeirinha, em frente ao bar, e quando saíram do estabelecimento encontraram o veículo arrombado.

O vidro traseiro do carro foi quebrado e uma bolsa com todos os pertences da vítima levados. Nos outros sete casos, os prejuízos foram semelhantes.

Os casos foram registrados como furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade e até agora ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias