ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Bandidos fazem "arrastão" e furtam cinco carros em 60min em área nobre

Aliny Mary Dias | 17/10/2014 07:00

Motoristas de pelo menos cinco carros dormiram com prejuízo na noite desta quinta-feira (16). Um arrastão nos bairros Jardim dos Estados, Carandá Bosque e Cachoeirinha teve como alvo carros que estavam estacionados na rua.

Entre as 21h e 22 horas de ontem, cinco crimes semelhantes foram registrados na Polícia Civil. Os quatro primeiros casos, ocorridos por volta das 21 horas, foram registrados em frente ao Parque das Nações Indígenas, na Vila Rosa, no Carandá Bosque e no Jardim dos Estados.

Em todos os casos, os bandidos agiram da mesma forma, quebrando um dos vidros dos carros e levando e todos os objetos. Entre os itens furtados pelos bandidos estão notebooks, câmera fotográfica, mochilas, bolsas e documentos pessoais.

O último crime semelhante foi registrado às 22 horas no bairro Cachoeirinha, na Via Parque. O vidro traseiro do veículo foi quebrado e a dona do carro teve bolsas e documentos furtados.

Todos os casos foram registrados como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade e até agora ninguém foi preso pelos crimes.

Nos siga no Google Notícias