ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Bandidos invadem casa de empresário e furtam cofre e eletrônicos

Renan Nucci | 26/11/2014 11:45

A residência de um empresário campo-grandense do ramo de saúde foi invadida por volta do meio-dia de ontem (25), por bandidos que furtaram uma televisão, um notebook e um cofre com documentos. Não havia ninguém no local no momento do crime. O caso aconteceu no Jardim Paulista.

A vítima, de 30 anos, relatou que tem o hábito de comer em casa, mas que ontem foi almoçar com a esposa, de 25 anos, e o filho, de quatro meses, na casa da sogra. Quando retornou, aproximadamente uma hora depois, notou que o portão e a porta da frente haviam sido arrombados.

O empresário explica que dentro do cofre tinha documentos pessoais, da empresa e papeis de seguro. Ele acredita que os criminosos se aproveitavam do fato de que naquela hora, além de a casa estar vazia, havia poucas pessoas na rua porque chovia muito.

“Não temos informações sobre suspeitos, mas acredito que era mais de uma pessoa e que estavam de carro, pois conseguiram levar um cofre que tem aproximadamente um metro de altura. Falei com vizinhos, mas ninguém viu nada”, explicou a vítima que preferiu não ser identificada.

O prejuízo do furto ficou em aproximadamente do R$ 5 mil, sem mencionar os reparos na porta e portão. Esta foi a primeira vez que o empresário vivenciou uma situação destas, mas ele afirma que depois do ocorrido, já pensa em se mudar. “Quero um local mais seguro, um apartamento ou condomínio fechado”, relatou ele, destacando que, dos prejuízos, o menor. "Ainda bem que a minha família não estava em casa naquela hora, e não teve que presenciar isso".

Nos siga no Google Notícias